"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

os pais das ideologias

 Marxismo: Moses Hess e Karl Marx
Social-democracia: Karl Kautsky e Eduard Bernstein

Neoliberalismo: Ayn Rand, Ludwig von Mises, Murry Rothbard e Milton-Friedman




















Neocon: Leo Strauss e Irving Kristol















estes são os "pais" das 4 principais ideologias democráticas. claro que haverá mais ideologias e sub-ideologias dentro do espectro político, mas estas são as 4 principais e as que se encaixam no puzzle democrático.
como é que se pode confiar num sistema onde todas as ideologias apresentadas ao homem comum têm o mesmo dedinho e denominador comum?

5 comentários:

Anónimo disse...

Só "coincidências".

O mesmo tipo de coincidências presente no nascimento deste regime anti-nacional, onde da enormidade de traidores e de inimigos da Nação, os maiores foram soares, balsemão e cunhal, todos judeus.

Assim como só poderia haver pretexto para pedir dinheiro emprestado, se a Nação entrasse em bancarrota.

Quem endividou deliberadamente a Nação?
judeus(assumidos e alguns cripto-judeus) políticos dos partidos merdocráticos.

E quem são os donos tanto do fmi como do bce, os tais que nos emprestam dinheiro?
judeus, pois claro.

Tudo "coincidências"...

judeus e Lusitanos não podem coexistir no território nacional.
Quanto mais depressa se atingir esta evidência, maior probabilidade de se poder salvar a Nação.
Quanto mais devagar se atingir esta evidência, menor probabilidade de se poder salvar a Nação.

É simples, e fácil de atingir para qualquer adolescente de inteligência média e/ou média-alta.

Ou até mesmo qualquer miúdo de 10,11,12 anos, que tenha por hábito jogar jogos de estratégia, onde é claramente óbvio que o inimigo não pode invadir o seu espaço, assim como é óbvio que o investimento na parte militar(que serve para defender o seu território) depende dos recursos capturados e da geração de riqueza.

Se os recursos são privatizados e não se cria riqueza devido ao saque e até sabotagem por parte da escumalha política anti-nacional e anti-nativa que governa, não haverá o investimento necessário para o aumento e modernização de todo o aparelho militar.
As consequências são óbvias...
Iremos ser dominados, depois escravizados, e na fase final exterminados.

É assim num jogo de estratégia, assim também o é na vida real.

Sem natalidade nativa que assegure renovação do povo nativo, sem consciência étnica nas mentes dos cidadãos(especialmente na dos militares),sem desígnio nacional, sem unidade política(devido à merdocracia que divide a Nação), e sem economia pujante que permita investir na defesa da Nação, INEVITAVELMENTE vamos ficar para trás no processo evolutivo global, onde cada vez há mais potencias emergentes,e onde o número populacional de não-Arianos é cada vez maior.

Democracia=Suicídio nacional.

Pedro disse...


Artigo muito poderoso e arrasador.

Os palermas do costume perante isto ainda são capazes de dizer que há judeus e judeus, uns são honestos e outros são sacanas como há gente boa e má em todas as raças.

Quanto a sub-ideologias temos por exemplo o feminismo, o marxismo-cultural, o "anti-racismo" o paneleirismo, o igualitarismo, o individualismo etc, tudo também criado pelas mesmas ratazanas.


Thor disse...

estava mais a pensar em paleoconservadores, liberal-conservadores, social-liberalismo, anarquismo, trotskismo, maoísmo e etc

Thor disse...

os nacionais-anarquistas, além de residuais e sem representatividade dentro do anarquismo (quanto mais na política) ainda é duvidoso que possam ser considerados de esquerda, não apenas porque são nacionalistas mas também porque há quem considere que o anarquismo é de "direita", por ser libertário e anti-estatal.
nacionais primeiro e anarquistas depois...é duvidoso serem de "esquerda".

o Pedro Lopes falava sobretudo do individualismo mau, desenraízado, liberal, libertário, anarco-capitalista e não desse outro individualismo.

Thor disse...

uma coisa deriva da outra.